A KTO Apostas coloca à disposição de seus apostadores um suporte ao cliente de excelente qualidade, com atendimento por chat ao vivo e por e-mail.
A KTO tem registrado um forte crescimento aqui no Brasil e assim se tornou importante fazer uma revisão do suporte ao cliente dessa inovadora casa de apostas.
Veja as conclusões de nossos especialistas, que testaram os diferentes jeitos de entrar em contato com a KTO Apostas.
Um usuário da KTO Apostas pode acessar o suporte ao cliente por Chat ao vivo e Email.
E essas são 2 formas bem acessíveis. Tanto na página principal como em qualquer seção da KTO Brasil, como as apostas esportivas, o cassino ou o cassino ao vivo, logo encontra um balão vermelho no canto inferior direito.
Então o apostador pode escolher entre os canais disponíveis, aquele que mais lhe agrada.
O chat ao vivo da KTO Apostas tem a grande vantagem de permitir colocar uma nova questão que apareça na sequência da resposta à questão anterior. Testamos e ficamos bem agradados com a resposta do suporte KTOl, foi quase imediata.
O atendente se mostrou bastante prestável, marcando também pontos pela simpatia, o que contribuiu para a boa avaliação que fizemos do suporte.
A desvantagem é que o bate-papo está condicionado ao horário de Brasília. Ele pode ser acessado a qualquer dia das 09h00 até meia-noite.
O atendente se mostrou bastante prestável, marcando também pontos pela simpatia, o que contribuiu para a boa avaliação que fizemos do suporte.
É também possível entrar em contato com a KTO Brasil por email. Nesse balão podemos deixar uma mensagem e até anexar ficheiros. Um canal pouco mais demorado que o chat mas mesmo assim, a resposta foi rápida e bastante completa.
Além do chat ao vivo e do email, a KTO Apostas tem também uma base de conhecimento, onde o apostador pode consultar as dúvidas mais frequentes como os métodos de pagamento da KTO Apostas ou como se registrar na KTO Apostas.
Aliás, o comum é as casas de apostas chamarem essa página de FAQ, a sigla em inglês para perguntas frequentemente colocadas..
Pela qualidade no atendimento e por sua acessibilidade, o suporte ao cliente da KTO Brasil merece nota bastante positiva.
A KTO Apostas tem um serviço chat ao vivo grande qualidade com um tempo de espera muito curto e os atendentes são muito profissionais e simpáticos.
Primeiro você vê na base de conhecimento se tem resposta a sua dúvida, não tendo você entra em contato com o suporte da KTO, no método que achar mais conveniente.
Tem 2 jeitos de acessar o atendimento da KTO Brasil. Você pode usar o chat ao vivo, das 09h00 até meia-noite, ou por email, preenchendo um formulário.
Não precisa, até porque uma das razões do atendimento é esclarecer as dúvidas de apostadores que estão pensando em se registrar na KTO Brasil. O suporte ao cliente pode ser importante na hora da casa ganhar novos apostadores.
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