A casa de apostas esportivasKTO coloca à disposição de seus apostadores um suporte ao cliente (também conhecido como suporte KTO) de excelente qualidade, com atendimento por chat ao vivo e por e-mail.
Não podiamos deixar de falar também nas Perguntas Frequentes bastante apuradas do KTO.
A KTO, a casa de apostas inovadora, tem registrado um forte crescimento aqui no Brasil e assim se tornou importante para o Apostas e Bônus falar um pouco sobre o suporte KTO.
Por fim, uma vez que o Reclame Aqui é um bom barômetro, vamos também analisar essa plataforma para entender se realmente o suporte KTO corresponde às expectativas.
Veja as conclusões de nossos especialistas, que testaram os diferentes jeitos de como falar com a KTO.
Para falar com alguém da casa de apostas pode acessar o suporte KTO através do chat ao vivo e e-mail.
E essas são 2 formas bem acessíveis. Tanto na página principal como em qualquer seção da KTO, como asapostas esportivas, o cassino ou o cassino ao vivo, logo encontra um balão verde no canto inferior direito.
Nesse balão do suporte KTO podemos deixar uma mensagem e até anexar ficheiros. Essa é a forma mais rápida de aceder ao chat KTO.
Suporte pelo Chat KTO
O chat KTO tem a grande vantagem de permitir colocar uma nova questão que apareça na sequência da resposta à questão anterior. Testamos e ficamos bem agradados com a resposta do suporte, foi quase imediata.
O atendente se mostrou bastante prestável, marcando também pontos pela simpatia, o que contribuiu para a boa avaliação que fizemos do suporte KTO.
Para começar a falar com um atendente, você só tem de digitar e escolher os dados solicitados pelo suporte, respetivamente:
Nome
E-mail
Escolher categoria da sua duvída
Após isso, já pode escrever a sua questão e, assim que conectarem você com um atendente, terá a sua resposta o quanto antes.
A desvantagem é que o chat KTO está condicionado ao horário de Brasília. Ele pode ser acessado a qualquer dia das 09h00 até meia-noite.
Não podiamos deixar dizer que também pode aceder ao chat através do KTO App.
Apesar disso, o atendente se mostrou bastante prestável, marcando também pontos pela simpatia, o que contribuiu para a boa avaliação que fizemos do suporte.
O chat ao vivo KTO está disponível durante quase todo o dia!
KTO Suporte: E-mail
É também possível falar com o suporte KTO através do e-mail.
Um canal pouco mais demorado que o chat KTO mas mesmo assim, a resposta foi rápida e bastante completa.
Para falar com o suporte KTO através desse canal só tem de enviar e-mail para o seguinte endereço: support@kto.com
Perguntas Frequentes KTO
Além do chat ao vivo e do e-mail, o suporte KTO tem também uma base de conhecimento, onde o apostador pode consultar as dúvidas mais frequentes sobre quais osmétodos de pagamento da KTO ou sobrecomo se registrar na KTO .
Aliás, o comum é as casas de apostas chamarem essa página de FAQ, a sigla em inglês para perguntas frequentemente colocadas.
Pela qualidade no atendimento e por sua acessibilidade, o suporte KTO merece uma nota bastante positiva.
A KTO tem um nível de “Bom” no ranking do conhecido portal Reclame Aqui.
Entre 1 de maio e 31 de outubro, essa casa de apostas teve 184 reclamações nesse site e respondeu a todas elas, conseguindo uma pontuação de 7.3 em 10.
Analisando esse desempenho do KTO Reclame Aqui, notamos que cerca de 1 em cada 3 reclamações é relativa aos saques.
Quase sempre, a responsabilidade dessa queixa acabou sendo do próprio apostador, por não ter feito a verificação de conta, por não ter enviado comprovante de sua conta bancária ou simplesmente porque o pagamento estava ainda sendo processado.
FAQ
A KTO Apostas tem um serviço chat ao vivo grande qualidade com um tempo de espera muito curto e os atendentes são muito profissionais e simpáticos.
Primeiro você vê na base de conhecimento se tem resposta a sua dúvida, não tendo você entra em contato com o suporte KTO, no método que achar mais conveniente.
Tem 2 jeitos de acessar o suporte KTO. Você pode usar o chat ao vivo, das 09h00 até meia-noite, ou por email, preenchendo um formulário.
Não precisa, até porque uma das razões do atendimento é esclarecer as dúvidas de apostadores que estão pensando em se registrar na KTO Brasil. O suporte ao cliente pode ser importante na hora da casa ganhar novos apostadores.