Como funciona o suporte ao cliente da Betano Brasil?

Como funciona o suporte ao cliente da Betano Brasil

O suporte ao cliente é um fator diferenciador na grande indústria das apostas online.

Sempre surge o momento em que você vai precisar de um esclarecimento, sobretudo se for um apostador iniciante e é por essa razão que o suporte ao cliente é fundamental e muito valorizado pelos apostadores. 

Neste texto vamos explicar como funciona o atendimento ao cliente da Betano, uma das melhores casa de apostas da atualidade, que tem registado um forte crescimento junto dos apostadores brasileiros, devido á enorme qualidade dos seus serviços mas também pelo incrivel bônus de boas-vindas e constantes promoções.

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Suporte ao cliente é trunfo da Betano Brasil

A competitividade entre as casas de apostas online faz vibrar a indústria, levando as operadoras a inovarem em suas ofertas, de forma a se diferenciarem da concorrência.

Aqui no Brasil não podia ser diferente. Com a indústria online crescendo no cenário mundial, as apostas esportivas se tornaram um sucesso em nosso país, com as marcas se batendo aguerridamente por novos usuários. 

Nessa batalha por um lugar no topo da indústria, o suporte ao cliente pode se tornar um fator decisivo para um novo apostador. Ninguém gosta de ficar com dúvidas ou reclamando sem ter uma resposta do outro lado.

Quando o usuário busca o atendimento de uma marca, é porque tem uma questão impactante, ou não está gostando de algo e por essa razão é necessário a operadora mostrar suporte. 

Essa resposta tem que ser agradável, para cativar um novo cliente ou evitar perder um usuário, então o atendimento pode assim fazer a diferença na competitiva indústria das apostas online.

O suporte ao cliente da Betano é de alta qualidade, provavelmente um dos melhores que a nossa equipa já testou e isso demonstra uma vez mais porque esta casa de apostas é uma das favoritas da Betano.

Os serviços de atendimento trabalham 24h por dia via chat ao vivo e email.

Qualquer tipo de informações sobre o site, bônus, apostas, saque ou depósito vem das FAQs (Perguntas Frequentes), que se dividem em diferentes categorias. 

Para facilitar a vida dos apostadores, a Betano Brasil ainda presta serviço de atendimento nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

Opções do Suporte ao Cliente da Betano

Como funciona o atendimento da Betano Brasil

Na hora de procurar o suporte, o apostador pede um acesso rápido e fácil. Estando a usar o site pelo computador ou o aplicativo para dispositivos móveis, não faz muito sentido usar o celular para estabelecer uma ligação telefônica.

Então, canais como e-mail, bate-papo e formulários de contato são dominantes na indústria das apostas online. É o caso do atendimento da Betano, que tem 3 desses canais:

  • Chat ao vivo;
  • E-mail: suporte@betano.com.
  • Telefone:+55 11 4935 1035

Na seção de contatos, a Betano Brasil lista mais 4 canais para outrios fins específicos:

  • E-mail para questões relacionadas com marketing: marketing.brazil@betano.com;
  • E-mail para questões relacionadas com afiliados: affiliates.brazil@betano.com;
  • Site para questões relacionadas com afiliados: https://affiliates.betano.com/;
  • Formulário para questões relacionadas com Recursos Humanos.

Como responde o atendimento ao cliente da Betano?

Mas o que estamos aqui observando é a resposta da Betano Brasil a questões ou reclamações de seus usuários.

Decidimos testar o atendimento dessa casa de apostas, escolhendo o que nos pareceu ser o mais imediato dos dois canais disponíveis: o bate-papo (chat).

Preparamos algumas questões sobre uma funcionalidade da Betano, o Bet Mentor.

Você só tem que dar um valor e quanto pretende ganhar e Bet Mentor prepara um boletim de apostas para esses valores. 

Por exemplo com uma aposta de R$ 10 a Bet Mentor Betano pode dar ganhos potenciais de R$ 914,30.

Testanto o suporte ao cliente da Betano Brasil

Com essas questões preparadas, acessamos ao suporte ao cliente, no menu no topo do site, bem perto do botão para o login, e clicamos na opção do chat.

Surgiu então uma página para nos apresentarmos, indicando nosso e-mail, nome de usuário Betano e o motivo para o contato. E nosso primeiro teste começou logo aí:

Se um apostador ainda não se tiver registrado na Betano, será que a operadora esclarece dúvidas?

Assim, não preenchemos o campo do nome de usuário, escolhendo o motivo Apostas Esportivas. De seguida, clicamos no botão Iniciar Chat.

Para nossa surpresa, o atendimento da Betano foi imediato. Estivemos somente uns segundos esperando até uma atendente nos responder, querendo saber como nos podia ajudar.

Sabia que?

Por vezes o suporte ao cliente Betano utiliza linguagem demasiada avançada para iniciantes!

Colocamos nossas dúvidas sobre o Bet Mentor (como mencionado), para observarmos a qualidade do suporte Betano. Em minutos, a atendente respondia a cada uma de nossas questões. 

Nossas dúvidas foram esclarecidas. Apesar de a linguagem utilizada ser formal e técnica, mesmo em questões bastando um “sim” ou “não”, foram bastante esclarecedores, ou seja, mais fácil de entender até por apostadores com menos instrução.

Nossa opinião sobre o suporte cliente da Betano

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Terminado o chat, surgiu o questionário para avaliar o atendimento da Betano, com 3 campos: 

  • Ficou satisfeito com a ajuda do representante da Betano?;
  • Até que ponto é provável que volte a utilizar os nossos serviços no futuro?;
  • Pode justificar a avaliação dada na última questão? (campo para deixar comentário).

Nós escolhemos “Muito Satisfeito” e demos nota 8. 

Agora que conhece nossa avaliação, e as razões que levaram à mesma, você certamente já entendeu nossa opinião sobre o suporte ao cliente da Betano. 

O atendimento dessa casa de apostas nos surpreendeu pela rapidez e esclareceu nossas dúvidas, e ainda que tenha margem para melhorar a linguagem utilizada, continua a ser um dos melhores atendimentos ao cliente.

FAQ's

Não sou cliente da Betano, posso pedir ajuda pelo suporte?

Claro que pode, essa é uma das razões para a Betano prestar um bom atendimento. Se a resposta fosse “não” você certamente iria se cadastrar em outra casa de apostas, verdade? Então pode pedir ao suporte que ajude você com o registro. Veja também nosso texto sobre como se cadastrar na Betano Brasil.

O atendimento da Betano tem horários de funcionamento?

Você pode enviar um e-mail para o suporte a qualquer momento. O bate-papo está disponível entre as 10h00 e as 24h00, pelo horário de Brasília.

A Betano não tem FAQ's?

Tem, sim, mas optou por colocar as perguntas frequentes (Frequently Asked Question) em uma seção autónoma, não as misturando com o suporte. Você pode acessar as FAQ's no fundo da página da Betano.

Tenho uma reclamação, posso usar o suporte ao cliente da Betano?

Pode, sim, e é do interesse da marca manter seus clientes satisfeitos, para que continuem usando os serviços da Betano. Em alternativa, pode enviar um e-mail com sua reclamação para o endereço reclamacao@betano.com.

Preciso saber inglês para contatar o atendimento da Betano?

Não, de forma alguma. Para melhor atender seus clientes brasileiros, a Betano dispõe de um suporte ao cliente com atendimento em português.

Quanto tempo demora a Betano a responder a uma reclamação?

O atendimento por bate-papo é instantâneo e os e-mails são respondidos no mais breve período de tempo possível. A Betano se compromete a resolver qualquer disputa até 10 dias após a reclamação, ou a pedir uma extensão desse período se tal for necessário.

Não concordo com a solução apresentada pela Betano, que posso fazer?

Se contatou o suporte da Betano e entende que sua disputa não ficou resolvida de forma segura, justa ou transparente, você pode apresentar sua reclamação junto da eCOGRA (um centro internacional de resolução de disputas), em tribunais da jurisdição competente e/ou junto da Malta Gaming Authority.